quarta-feira, abril 06, 2011

Concurso Literário "A Gavetinha" de Relatos Autobiográficos


CONCURSO LITERARIO "A GAVETINHA" DE RELATOS AUTOBIOGRÁFICOS -

A escritora Jacqueline Salgado e o Blog "A Gavetinha" abrem o I Concurso de Relatos Autobiograficos. Cada autor pode participar com um texto que terá como tema um relato autobiográfico de infância.



INSCRIÇÕES: do dia 08 de fevereiro até o dia 08 de março de 2012, os participantes poderão se inscrever mandando o texto em anexo, de no máximo 3 páginas digitadas, junto com as seguintes informações: Nome; Idade; Título do Relato; Escola e série; Endereço completo; Telefone; E-mail (se tiver). Enviar para o e-mail: jacsalgado@yahoo.com.br


A confirmação de participação será feita por e-mail. Somente poderão participar alunos matriculados em escolas de todo território nacional que tenham até 15 anos ou estejam cursando até o 9° ano do Ensino Fundamental.PREMIAÇÃO: Serão conferidos 3 prêmios, sendo distribuídos da seguinte forma:1° Lugar: Kit com 5 livros + presente surpresa; 2° Lugar: Kit com 4 livros + presente surpresa; 3° Lugar Kit com 3 livros + presente surpresa.


OBS: Haverá entrega de certificado de participação a todos os alunos que enviarem seus relatos até a data limite do concurso. Os alunos premiados receberão um certificado de participação e outro de premiação.A divulgação do resultado será feita atráves de mensagem por e-mail e divulgada nesse blog, a partir do dia 03 de abril de 2012.


Resultado do I Concurso de Relatos Autobiográficos:




É com muita satisfação que apresentamos os vencedores do Concurso de Relatos. Tivemos mais de 200 inscrições de todo o país, em trabalhos de alto nível estético e intelectual, além de fatos muito marcantes na vida dos nossos pequenos escritores!
Juntamente com mais 2 amigos escritores e jurados, eu avaliei os textos apresentados e a soma dos pontos dos 3 jurados conferem 5 vencedores:

1° lugar: PAULO VICTOR ALVES DA LIMA SILVA (12 anos, Pedregulho/SP)
2° lugar: GABRIELA OLIVEIRA DE SOUZA (12 anos, Teresina/PI)
3° lugar: LUCAS SOARES DE ALMEIDA (12 anos, Rio de Janeiro/RJ)

Menções Honrosas*:

Jackeline Viturino Gomes (12 anos, Suzano/SP)
Giulia Vanni Alves (São Paulo)

Lembrando que cada um dos 3 colocados receberão:
1° Lugar: Kit com 5 livros + presente surpresa;
2° Lugar: Kit com 4 livros + presente surpresa;
3° Lugar Kit com 3 livros + presente surpresa.

* Os premiados com Menção Honrosa receberão um livro e o certificado de menção honrosa pelo belo trabalho apresentado.

Obrigada a todos pela participação e por compartilhar conosco histórias tão fascinantes, e parabéns a todos os vencedores!
Atenciosamente,

Jacqueline Salgado









16 comentários:

Anônimo disse...

Posso mandar um relato triste da minha infancia? Carol - Cotia

Jacqueline Salgado disse...

Oi Carol! Pode sim, vale qualquer temática desde que seja em forma de um RELATO AUTOBIOGRÁFICO, ou seja, algo que aconteceu com você na infância e que você gostaria de contar! Boa sorte! Jascqueline Salgado

Anônimo disse...

Jacqueline, eu posso participar mesmo fazendo 15 anos em março? Obrigado pelos textos que voce me mandou, sao muito bons e da vontade de fazer tambem um texto assim. Paulo

Jacqueline Salgado disse...

Olá Paulo! Obrigada pelo carinho! Quando quiser ler mais textos meus é só pedir! Depois me manda seus trabalhos, será um prazer ler o que escreveu. Vc pode participar sim, até 15 anos está dentro do regulamento. Abração! Jacqueline Salgado

Anônimo disse...

Que boa idéia! Vo mandar o meu.

Anônimo disse...

oi me manda alguns texto para mim fazer meu trabalho isabela

Anônimo disse...

me manda um relato dos seus

Anônimo disse...

me manda um relato dos seus

Anônimo disse...

me manda um relato dos seus

Anônimo disse...

Olá Jacqueline!! Minha professora me informou do seu concurso, é possível participar dele mesmo estando em outro estado?
atenciosamente, Rafaela

Jacqueline Salgado disse...

Olá Rafaela! Tudo bem? Qualquer pessoa dentro da idade pode participar, de qualquer estado do Brasil. Pode ser por e-mail ou pelos correios. Abraço grande! Espero seu relato!

Anônimo disse...

Olá Jacqueline,tenho uma pergunta pode ser invetada tambem?

Jacqueline Salgado disse...

Olá, pode ser inventada sim, mas se vc também inventar um personagem, entendeu? Abração!

Paulo Victor disse...

ganheiiiiiiiiiii que felicidadadeee. Obrigado
e PARABENS A TODOSSSS
PAULO VICTOR ALES LIMA DA SILVA,PEDREGULHOOO valeu jacquelinee
paulo

Paulo Victor disse...

ganheiiiiiiiiiii que felicidadadeee. Obrigado
e PARABENS A TODOSSSS
PAULO VICTOR ALES LIMA DA SILVA,PEDREGULHOOO valeu jacquelinee
paulo

Giovana Dias disse...

Como faço para postar um relato autobiográfico da minha infância? Fiz no começo do ano e agora até meus prof estão trabalhando com ele..