quarta-feira, março 23, 2011

Relatos Autobiográficos: A Terceira Infância


Sigam a legenda e vejam onde ficam alguns locais mencionados do texto:
--
Bolinha Amarela: Minha casa
Bolinha Azul: Casa dos meus avos
Bolinha Laranja: Casa da prima Zizi
Bolinha rosa: Casa da tia Zelia
Bolinha Branca: Cachoeira
--
(Para ver melhor click na imagem e amplie)
--
O texto ficaria enorme publicado aqui no blog, entao deixo meu e-mail para quem quiser receber a Terceira Infancia:
=
Em breve publicarei o quarto e o quinto da serie, aguardem!
Beijio grande para todos,
Jacqueline Salgado

25 comentários:

Anônimo disse...

Oba! Eu quero!!!! Ja li a primeira e a segunda infancia sua, quero todas! Obrigada, Jane/Parana

Anônimo disse...

Ola Jacqueline Salgado, tudo bem? Gostaria de ler essa historia tb posso mandar o meu email? Obrigado. Carlos Estevan.

Jacqueline Salgado disse...

Oi Carlos e Jane! Sera um prazer enviar o texto a vcs!

Paulo Victor disse...

EU quero todas afinal eu amo o seu trablho, li a maioria deles e me interessei muito pelos seus textos, voce é demais umas das top escritoras do Brasil, seu trabalho já me rendeu muitos pontos na escola pois quando a professora pede pra nos copiarmos um relato autobiográfico, eu já penso :
"Vou acessar o blog a gavetinha e lá tem tudo o que eu preciso.
BEIJOS, TE ADORO, PAULO VICTOR

Anônimo disse...

jACQUELINE ESCREVA PRA MIM
EU ADMIRO MUITO VOCE E SEU TRABALHO
manda muitos textor pra mim
fale comigo por email:
pv_se@yahoo.com
ME MANDE TEXTOS!!!
Paulo Victor

Jacqueline Salgado disse...

Poxa, Paulo! Que bacana! Fiquei super feliz com seu carinho pelo meu trabalho! Adorei de verdade! Vou envia-lo a "terceira infancia" ja ja! Abracao pra vc!! Jacqueline Salgado

Anônimo disse...

Muito obrigado Jacqueline.
MAS VOCE É MESMO MUITO BOA ESCRITORA, ACHO QUE POSSO DIZER QUE SOU SEU FÃ.
VOCE ESCREVE MUITISSSSSSSSSSSÍMO BEM.
É UM DOS MEUS MAIORES SONHOS SER UM ESCRTITOR
(AFINAL EU SÓ TENHO 11 ANOS)
MAS AMOOO DE PAIXÃO O SEUS TEXTOS:
principalmente Medalha Chico Salgado, A primeira Infância, A segunda infancia.
abraços de seu fã: PAULO VICTOR

Jacqueline Salgado disse...

Paulo, querido, manda seu e-mail pra mim, pois aquele que vc me passou nao funcionou! Obrigada novamente pelo seu carinho, tenho certeza de que vc sera um grande escritor! Beijocas, Jacqueline Salgado

Anônimo disse...

Oi Jacqueline Salgado, moro em Bauru, SP, e tb sou seu fa. Queria ler tudo que voce escreve, prefiro ler seus textos reais do que esses textos mentirosos e bobos que estao vendendo nas livrarias, o seu trabalho fala a verdade de sua infancia e da vontade de conhecer voce quando voce era pequena, hehe! Escreva mais pra gente, voce arrasa! Jonathan

Anônimo disse...

Cara Jacqueline meu e-mail é :
pv_se@yahoo.com

Anônimo disse...

Cara Jacqueline meu e-mail é :
pv_se@yahoo.com

Anônimo disse...

Cara Jacqueline meu e-mail é :
pv_se@yahoo.com

Anônimo disse...

se não der certo tenta:
pv_se@hotmail.com
ass: Paulo Victor

pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro disse...

Oi jacqueline quero que vc me envie
a terceira infancia gostei da primeira e da segunda
por favor eu adoro ler e eu queria a terceira infancia

Jacqueline Salgado disse...

Olá Pedro, mande seu e-mail pra mim, pois não tenho como contactá-lo! Abração e obrigada pelo carinho! Jacqueline Salgado

pedro disse...

meu email é pedrinhudugraul@gmail.com

pedro disse...

Oi meu email é pedrinhudugraul@gmail.com

Angélica e Vitória disse...

Olá, meu e-mail é rokera_angel@hotmail.com e o da minha amiga
vitoriacatarina.melo@yahoo.com.br

Bjs, Obrigada =D

Anônimo disse...

Olá Jacqueline!Meu nome é Ana, li seu texto sobre a primeira infância na minha apostila d português do ensino fundamental seu texto eh mto legal.
bjsss

Leticia Brito disse...

Oi Jacqueline, tudo bem?? Sou da 6° série e, tenho uma lição da apostila e, nessa lição, tenho que buscar 02 relatos autobiográficos. Nas páginas 03 e 04 tem o seu relato:[i]A Primeira Infância[/i]. Nisso, eu pensei em pegar A Segunda Infância e A Terceira Infância. Espero que vc possa me enviar!! Adoro suas histórias!!!

E-MAIL: lebritoo@live.com
Beijos. Leticia Brito

byullááh disse...

oi jaqui amei a sua primeira e a segunda infância mais a que eu mais gostei foi da primeira mais é linda as suas histórias e eu quero que vc me envie uma delas no meu e-mail um grande beijoooo jaki eu te amooooo.

Meu mundo disse...

eu queria saber um pouco mais da sua infancia,pois na minha escola estamos estudando sobre a sua infancia!!!
sera que tem como eu ver a sua terceira infancia,pois eu nao estou achando.!
OBRIGADA DESDE JÁ E EU ADMIRO O SEU TRABALHO parabéns...!! ;D

Anônimo disse...

Jacqueline Salgado ta morando em BAURU SP. Minha professora descobriu e falou que vai chamar ela pra vim na nossa escola. Amanda.

Anônimo disse...

Por favor me envie o texto, pois fiz um trabalho com o texto a primeira infância e me interessei muito! Já li a segunda infância e agora quero muito ler a terceira.
meu email: natih.silva@outlook.com
Obrigada. Natália.