sexta-feira, março 20, 2009

O Keane e eu





Dia 12 de março de 2009 o trio inglês KEANE esteve em BH para lançar PERFECT SIMMETRY! Eu e minha filhotinha Victoria estivemos presentes no Soundcheck que aconteceu pela tarde! Tive oportunidade de conhecer e conversar bastante com os integrantes, os simpatissíssimos Tom Chaplin, Richard Hughes e (o bonitão)Tim Rice-Oxley!
Na ocasião entreguei uma letra de música que escrevi especialmente para a banda. Quem sabe o Rice-Oxley (compositor oficial) não dá uma melodia a essa letra? Tudo é possível!

2 comentários:

Déborah Rajão disse...

Oi,Jaqueline, um grande abraço.
Respondi seu comentário no meu blog. Entre lá novamente para ler.

Obrigada pela visita ao blog e pela audiência no Revista da Tarde.

Parabéns mais uma vez pelo aniversário. Felicidades e tudo de bom.

Achei seu blog muito legal e tão delicado quanto vc.

Um beijo carinhoso.

Unknown disse...

oi jacqueline,meu nome é caroline tenho 11 anos e adorei a historia da libelula e minha professora tambem por ser um relato de experiencia vivida



bjusssssssssssss
abraçossssssss






ate a proxima